Silviço

Autoridades Mauximas Responsáveis:

• Capitão Nascimento
• Tenente Magalhães
• Detetive Addam
• Sargento Peixoto
• Aspira Juvenal

Todo mundo tem, tambem temos!

911 - Contato

tudobandida@hotmail.com

A intenção deste espaço é diversão, e alertar os cidadãos de bem, quanto ao perigo que ronda por aí. A Bandidagem Feminina.

Direitos Autorais: © Todos os direitos são reservados. Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610 de 19/2/98. Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Se você quiser copiar, não esqueça de divulgar a autoria.


Disk Autoridade Máuxima

Blitz



Archives


15:22
 

Caso 10 - A Bandida Enroleira.


Senhoras e Senhores,
Muito prazer eu sou o Tenente Magalhães e antes de mas nada venho dizer duas coisas. A primeira é que nós vamos voltar a abrir serviço agora, por que sabe como funciona o serviço público. O ano novo só acaba depois do carnaval. E depois, eu tenho que me justificar dizendo que não postei anteriormente porque estava acompanhando o caso que venho contar. Que durou aproximadamente 8 meses.


Manhã de sol, eu estava arrancando dinheiro de alguns camelôs quando meu nextel toca. Era meu amigo Tonto entrando em contato.

- Magá, precisamos conversar – Eu já sabia o que esperar.

Marquei com ele em um bar perto da DP. E lá nos encontramos. Assim que nos vimos ele veio logo contando que estava começando a se envolver com a Gabiréia. Nesse momento eu já sabia que as coisas não iam dar certo. Fechei o tempo, tomei minha cerva num gole só.

- Tonto, isso vai dar beyblade!

Mas Tonto me ouviu? Não senhores. E lá foram eles começar a sair e a ficar juntos. Não via mais meu amigo, aliás, ninguém via. Ele ficava em função da Gabiréia e quando raramente o via, ou era com pressa, ou era com a Bandida ao lado dele. Ele dizia maravilhas dela, mas dizia que ela não queria namorar. Ela dizia que não estava preparada para assumir um compromisso sério mas pedia que Tonto, pobre coitado, não desistisse dela. Eu me encontrava quase semanalmente com Tonto, para acompanhar o caso e eu via o golpe chegando, tentava avisar ele, mas a Bandida era esperta. Começou a fazer planos para o futuro. De viagens, morar fora do país e ainda sim, não queria namorar pois não estava preparada.
Isso mesmo senhores. Mesmo fazendo planos, a Bandida, na cara-de-pau, dizia que não queria namorar, tinha medo, não estava preparada para um compromisso sério. E Tonto, coitado... Aceitava essa pouca vergonha com um sorriso no rosto. Eu arrumei arquivos policiais, provas, fichas, testemunhas para provar que Gabiréia era uma Bandida, mas Tonto queria fazer dar certo e insistia nessa loucura. Oito meses se passaram, o golpe era longo e bem articulado, Tonto completamente apaixonado e Gabiréia armando contra ele. Porém, Tonto teve uma oportunidade que não podia desperdiçar, passar 1 mês em outro estado com tudo pago, a estudos. E lá foi ele. Gabiréia até mesmo se prontificou a levá-lo no aeroporto. Sensacional a inteligência dessa meliante.
Tonto passou o mês todo estudando muito, as mocinhas de outro estado todas arrastavam asas para Tonto, mas ele, cego de amor não fazia nada. Teve uma que chegou a chorar por causa de Tonto, pobre mocinha de outro estado, se apaixonou por um homem prestes a tomar um golpe. Tonto disse que tinha uma pessoa esperando por ele em casa. E se segurou nisso com todas as suas forças. Eis que se passa um mês, Gabiréia vai buscar Tonto no aeroporto. E de madrugada, meu nextel apita. E eu, que estava tirando a minha tora na DP, fui acordado pelo barulho do aparelho. Era Tonto, chorando. Gabiréia foi buscá-lo no aeroporto, e aproveitou para terminar o relacionamento deles. Ela disse que enquanto Tonto esteve fora ela se apaixonou por outro e que eles estavam NAMORANDO.
Pasmem leitores. Depois de oito meses enrolando o meu amigo, em UM mês ela estava namorando. Tonto ficou desolado, se jogando pelos cantos. Até hoje ele não superou a bandida fala nela, pensa nela e até mesmo chora por ela às vezes. E a bandida? Está de casamento marcado.

A Bandidagem me impressiona.
CADEIA NELA !



Tenente Magalhães


Dia de Diligência

17 :...Disk Denúncia...: