Silviço

Autoridades Mauximas Responsáveis:

• Capitão Nascimento
• Tenente Magalhães
• Detetive Addam
• Sargento Peixoto
• Aspira Juvenal

Todo mundo tem, tambem temos!

911 - Contato

tudobandida@hotmail.com

A intenção deste espaço é diversão, e alertar os cidadãos de bem, quanto ao perigo que ronda por aí. A Bandidagem Feminina.

Direitos Autorais: © Todos os direitos são reservados. Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610 de 19/2/98. Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Se você quiser copiar, não esqueça de divulgar a autoria.


Archives


07:34
 

Confissões de uma Bandida - Caso 01


O Distrito está abrindo uma nova sessão. O Confessionário. Para bandidas arrependidas de seus crimes, ou para as X-9 cacoetes entregarem de bandeja as suas amiguinhas.
A primeira traíra é a Bandida Fogueteira. As interessadas, mandem seus relatos para: gabrieloliveira_ba@hotmail.com. Acompanhem o caso:

Capitão,
Segue meu relato de bandidagem explícita!
Espero que goste,
Beijos
Fui pega num momento de deslize bandido, então estou aqui dando meu relato, entregando minhas colegas de gênero, pra ver se consigo atenuar a minha pena, ou então me livrar do pau-de-arara, porque já me disseram que aqui nesse distrito, se bobear, é porrada na certa!
Esse caso não me foi contado, seu guarda, eu vi acontecer. Sou testemunha ocular do crime! E devo dizer que fiquei até contente, porque o trouxa, ops!, o incauto era um ser com quem eu tive relações emocionais, vulgo ex-namorado.
Era conhecido como Gastador, e ela, Bandida Ruiva.
Tudo começou com essas micaretas da vida. Bandida Ruiva adorava essas coisas. Muito homem e cerveja, ela se sentia em casa, como uma boa piriguete. Mas aí ela tava de rolo com o Gastador, que fazia questão de acompanhá-la, e como boa bandida, resolveu fazer com que o pobre coitado pagasse o ingresso dela, que custava a bagatela de R$ 120. E não só pagasse o seu ingresso, mas também o de duas amigas. E a buscasse em sua casa, que ficava onde Judas perdeu a meia. E não só servisse de motora, tinha também que bancar a bebida da baranga e das amigas, que isso!.
Vejam bem, a Bandida Ruiva conseguiu engabelar bonito o pobre Gastador.
Micareta que segue, eles encontraram uns amigos de Gastador e ficaram junto com eles. Depois de um bom dinheiro gasto pra saciar a sede da mulher, Gastador ficou com calor, tirou sua blusa, e deu pra meliante segurar. Eis que a bandida encontrou o ex, vulgo Ursão.
A Bandida Ruiva começou a pensar e conversar com as amigas sobre como fazer pra dispintar o Gastador, que não largava do seu pé e fazia tudo para lhe satisfazer a vontade. Gastador começou a perceber que Bandida dava uns olhares muito demorados e tristes para um ser encostado à uns dez metros de onde eles estavam. E como bom trouxa, perguntou a Bandida o que estava acontecendo. Num lampejo de sinceridade, Bandida contou que aquele era seu ex, com quem ela tinha uma situação indefinida, e que ela precisava conversar com ele, porque ele tinha ficado com algumas coisas dela, que ela precisava de volta.
Gastador, um ser inocente, como você diriam de todo homem, perguntou se ela não queria ir lá falar com ele. Vejam só: ele se ofereceu pra levar a meliante pra conversar com o ex, seus guardas!
Então, Bandida vendo aí uma oportunidade, aceitou que ele a levasse até Ursão. Chegando lá, Gastador ficou esperando a bandida, há uns 2 metros de distância. No que ele vê, Bandida se atraca com Ursão, na frente de TODOS os seus amigos,e não obstante, ainda dá a camisa de Gastador para o Ricardão da vez usar.
Gastador ficou desolado, mas o crime ainda não estava completo! Bandida, depois de trocar intensos fluídos corporais com Ursão, voltou até onde Gastador estava, exigindo que ele pagasse o seu táxi de volta pra casa, afinal, ele a tinha levado. O rapaz, inocente até o Diabo dizer chega, deu R$ 100 pra bandida, que foi embora junto com Ursão, levando o dinheiro, a camisa e o orgulho do coitado, e afirmando que era 'puta mesmo e não negava'!

Pois é, ôtoridade, eu tava lá, eu vi, e não me orgulho da minha raça de vez em quando. Mas que se pode fazer, a bandidagem anda esperta, e malandro anda dormindo no ponto.Dei a fita, e tô no aguardo de uma cela digna, seu guarda.


Dia de Diligência

25 :...Disk Denúncia...: