Silviço

Autoridades Mauximas Responsáveis:

• Capitão Nascimento
• Tenente Magalhães
• Detetive Addam
• Sargento Peixoto
• Aspira Juvenal

Todo mundo tem, tambem temos!

911 - Contato

tudobandida@hotmail.com

A intenção deste espaço é diversão, e alertar os cidadãos de bem, quanto ao perigo que ronda por aí. A Bandidagem Feminina.

Direitos Autorais: © Todos os direitos são reservados. Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610 de 19/2/98. Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Se você quiser copiar, não esqueça de divulgar a autoria.


Disk Autoridade Máuxima

Blitz



Archives


12:54
 

Meme do Confesso que...



Nós fomos indicados pelo Meme da Lyn.. e é obvio que vamos responder. Somos rapazes de bem e educados, e respondemos à pesquisa da bandidagem sem problema algum. Alem do que, é o nosso primeiro Meme, que emoção!!!
Então, o Meme consiste em indicar mais 5 blogs e dizer pq estamos indicando. Vamos à indicação do Capitão Nascimento.
1) Tyr Quëntale - um canto de histórias, e contos. Muito bom e da família. É o Blog da Rubia. É impressionante como cada vez que entro neste blog tem um texto que parece com o momento que estou vivendo. Sempre me senti o garotinho que ouve as historias contadas pela mãe.
2) O Mundo é estranho - O Blog da Bebé. Dona de morro, chata, intragável, mas deliciosamente gostosa de ler e conviver. Fala do dia-a-dia da Dona do Circo.
3) Nós gostamos de trouxas - O Blog da Kika, poucas e safadas palavras que me fazem devanear cada vez que eu leio. Quem disse que precisa falar muito pra fazer a gente voar longe? Tem talento a menina do Xêro.
4) Dália Rosada - O Blog da Nanda. Cantinho doce e meigo, com palavras de amizade, de alegria. Vale a pena conferir um pouquinho mais o espaço rosa.
5) Sou para-raio de doido - O Blog da Dra. Bridget e da Dra. Lee. Um consultorio para analisar os produtos avariados que elas encontram na praça. Bandida tem é arte rapá.
Meio injusto esse negócio de ter que indicar só 5 mas fazer a vida.. nem todo Aspira integra o batalhão. De qualquer modo, minha indicação vale para todos aqueles blogs constantes do menu Blitz. Ao menos são os que eu visito sempre.
Beijão pessoas.
Capitão Nascimento


Dia de Diligência

19 :...Disk Denúncia...:

02:08
 

Caso Extra - Nem família escapa


Era uma noite comum, como tantas outras. Eu em meu escritório, sentindo o ar frio que a janela deixava entrar, de vez em quando. Não é sempre, no Rio, mas existe o frio... em algum lugar que provavelmente é melhor do que aqui. De vez em quando ele alcança, admito. Era um desses momentos. Na rede, conversando com minha irmã, uma menina que apenas não nasceu dos mesmos pais que eu, mas fomos criados juntos e crescemos juntos.

Det. Addam - Ah, caríssima, mas você pelo menos trabalha no que se formou, né? Aprenda: escolhemos Comunicação, o ramo daqueles que não acharam afinidade em mais nada. É Comunicação ou Administração. Um é se diplomar em "criatividade", o outro em "bom senso". E as duas coisas, em teoria, você já poderia aprender da vida.
Irmã - tá bom, eu sei...
Irmã - mas vc pelo menos trabalha com algo q gosta e tem sua firma, né?
Irmã - eu tô numa escola, onde o mais empolgante q aparece é me tirarem de um texto de divulgação pra atender um cara que veio dar palestra... um geólogo.
Det. Addam - Existem geólogos e geólogos, ué! O cara pelo menos era gente fina?
Irmã - o dia q tenho algo pra fazer, me tiram do texto...
Irmã - ah, o cara era um sonho! deixava explorar minha topografia todinha, viu?
Det. Addam - Que isso, mana! Mais informação do que eu queria! Além do mais, você tem namorado. É minha irmã mais velha, deveria dar o exemplo, ora bolas. Falar coisas do tipo "meu irmão, você precisa respeitar as mulheres, ser fiel, tratá-las como se deve".
Irmã - olha... numa boa? toda mulher é cachorra.
Irmã - aquele geólogo lá, qualquer uma falaria a mesma coisa.
Irmã - então vc deve tratar as mulheres, meu irmão, como elas merecem ser tratadas, sim. com muito cuidado.
Irmã - mas muito cuidado MESMO. rsrsrsrsrsrs
Det. Addam - Cadê a menina que vivia querendo me ensinar da vida e me dar conselhos, quando eu era moleque e mal andava em duas pernas?
Irmã - ela virou mulher, aprendeu o que é sexo e aprendeu como é bom.
Irmã - mas ainda te dá conselhos, percebeu não?
Det. Addam - OK, vamos mudar de assunto antes que vc se empolgue demais e comece a recomendar posições. Porque aí sim eu vou ficar assustado.

Tá registrada a confissão, e de uma informante de confiança! Mulher é tudo bandida!

Detetive Addam
"Existem três caminhos certos para a bancarrota: jogos, mulheres e a indústria fabril... você se diverte mais com os dois primeiros." (um observador francês, comentando o princípio da primeira Revolução Industrial inglesa)


Dia de Diligência

17 :...Disk Denúncia...:

02:48
 

Caso 08 - A Dançarina


Vendo como meus colegas já tiveram peito para abrir seus casos no distrito, ao julgamento de todos, sinto que minha vez na cadeira do interrogatório se aproxima, então prefiro me adiantar a ela. *acendendo um cigarro* Não gosto daquela luz forte e sinceramente prefiro conversar de cá, de trás do balcão. Não dá pra esquecer um caso desses, ainda mais pq é o que te faz decidir se tornar um caçador de pistoleiras.


Era uma noite qualquer, como tantas outras na Cidade Maravilhosa, e este que fala era só um moleque, sabia muito pouco do tipo de bruxas que as sombras da madrugada podiam esconder. Um papo de internet, uma coisa boba, que à época sempre começava com "De onde tc?". O local da abordagem à vítima era um chat bem conhecido de todos, não preciso citar endereços, aqui. A guria chegava manso, com toda choradeira, todo o papo de como o namorado a havia deixado só, sem eira nem beira, às agruras do mundo. *tragando o cigarro, longamente* Hoje conto esse caso e percebo que não podia ter caído em armadilha mais clássica. Idiota, não? Mas quando vc conhece pouco da vida, ela faz questão de te dar esses tapas. Conversas e mais conversas, do chat para o issequê (sim, emessene mal existia, me lembro disso), de lá para o telefone. Noites perdidas em promessas vazias e então o primeiro encontro. O lugar era parte da armadilha, qualquer olho treinado veria isso. A bandida, doravante denominada Dançarina, atraía sua presa para um ensaio de seu grupo de Jazz. Ela provavelmente tinha farejado no idiota a preferência por pernas... sabia bem demais o que estava fazendo, aquela pistoleira vil. *apagando o cigarro no cinzeiro de alumínio* Dali, todos os meus companheiros de distrito podem prever que a situação descambaria ladeira abaixo. Ah, sim, a Dançarina sabia muito bem o que estava fazendo. Festinhas, apresentações, concursos de dança... não lhe faltavam rodas para ir onde precisasse. Sim, meus bons amigos, este que vos fala tinha seu primeiro carro, um 1000 - como todo primeiro carro tem q ser, e não tinha pudores em sair e perder-se em locais obscuros da cidade, para levá-la onde precisasse. Ah, a gasolina.... o escapamento cheirava a juventude perdida, lembro bem.

Muitos poderiam dizer que a vítima se fez de cega, e estariam certos. Foram 5 encontros antes de um primeiro beijo, sendo que só houveram 8 encontros, no total. Poderiam ainda dizer que a prima da vítima, uma pistoleira de marca maior, havia tentado avisar, quando foi a uma das apresentações e disse claramente que a Dançarina nada queria com ele. E estariam certos, novamente. Mas foi preciso um tapa maior. Foi o erguer da lâmina que fez a mesma brilhar e saltar aos olhos deste que vos fala. Pois vejamos bem, havia um agente-mirim, nessa história. Um menino que, acredito, possa algum dia se tornar o melhor de nós policiais caça-piriguetes. O irmão infante da pistoleira em questão se havia afeiçoado da vítima. E, sem perceber, havia um aliado antes mesmo de se declarar guerra às sirigaitas. Não vou me esquecer daquela noite. O telefone tocava e eu estava em casa, sentindo o cheiro da chuva que queria começar a cair fazia tempos, já. O agente-mirim deixava claro as intenções da bandida. Ela tirava do armário os bichinhos de pelúcia que haviam sido presentes do ex-namorado e os dispunha à cama... aquela noite, o guri dizia, ela receberia uma visita.

Uma visita especial, aparentemente... ela se preparava demais, dizia o infiltrado. E então eu tomei minha decisão... ela receberia DUAS visitas. Eu estava lá em meia hora, corno por antecipação. Ela ouviu tudo o que precisava ser dito. Foi meu primeiro flagrante, e o pretendente chegou à cena do crime. Ali, ele soube tudo o que aquela pistoleira havia feito... e ficou, mesmo assim. Eu deixei o local, já não mais corno, mas presenciando um. Até hoje, ela está foragida da justiça... o agente-mirim eu não sei por onde anda. O corno convicto, bem... não existe ex-corno. Eu aparo os meus chifres, ao bom estilo Hellboy, todas as noites, antes de dormir.

Saldo da história?
Uns quatro tanques de gasolina.
Oito encontros.
Uma meia dúzia de beijos, nenhum deles lá essas coisas.
Um belo par de pernas.
Nada de sexo ou sequer insinuações a...
A raiva para se tornar mais um desmascarador de sirigaitas.

Que comece o apedrejamento.


Detetive Addam
Life´s a bitch... so slap her in the face.


Dia de Diligência

13 :...Disk Denúncia...: