Silviço

Autoridades Mauximas Responsáveis:

• Capitão Nascimento
• Tenente Magalhães
• Detetive Addam
• Sargento Peixoto
• Aspira Juvenal

Todo mundo tem, tambem temos!

911 - Contato

tudobandida@hotmail.com

A intenção deste espaço é diversão, e alertar os cidadãos de bem, quanto ao perigo que ronda por aí. A Bandidagem Feminina.

Direitos Autorais: © Todos os direitos são reservados. Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610 de 19/2/98. Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Se você quiser copiar, não esqueça de divulgar a autoria.


Archives


02:08
 

Caso Extra - Nem família escapa


Era uma noite comum, como tantas outras. Eu em meu escritório, sentindo o ar frio que a janela deixava entrar, de vez em quando. Não é sempre, no Rio, mas existe o frio... em algum lugar que provavelmente é melhor do que aqui. De vez em quando ele alcança, admito. Era um desses momentos. Na rede, conversando com minha irmã, uma menina que apenas não nasceu dos mesmos pais que eu, mas fomos criados juntos e crescemos juntos.

Det. Addam - Ah, caríssima, mas você pelo menos trabalha no que se formou, né? Aprenda: escolhemos Comunicação, o ramo daqueles que não acharam afinidade em mais nada. É Comunicação ou Administração. Um é se diplomar em "criatividade", o outro em "bom senso". E as duas coisas, em teoria, você já poderia aprender da vida.
Irmã - tá bom, eu sei...
Irmã - mas vc pelo menos trabalha com algo q gosta e tem sua firma, né?
Irmã - eu tô numa escola, onde o mais empolgante q aparece é me tirarem de um texto de divulgação pra atender um cara que veio dar palestra... um geólogo.
Det. Addam - Existem geólogos e geólogos, ué! O cara pelo menos era gente fina?
Irmã - o dia q tenho algo pra fazer, me tiram do texto...
Irmã - ah, o cara era um sonho! deixava explorar minha topografia todinha, viu?
Det. Addam - Que isso, mana! Mais informação do que eu queria! Além do mais, você tem namorado. É minha irmã mais velha, deveria dar o exemplo, ora bolas. Falar coisas do tipo "meu irmão, você precisa respeitar as mulheres, ser fiel, tratá-las como se deve".
Irmã - olha... numa boa? toda mulher é cachorra.
Irmã - aquele geólogo lá, qualquer uma falaria a mesma coisa.
Irmã - então vc deve tratar as mulheres, meu irmão, como elas merecem ser tratadas, sim. com muito cuidado.
Irmã - mas muito cuidado MESMO. rsrsrsrsrsrs
Det. Addam - Cadê a menina que vivia querendo me ensinar da vida e me dar conselhos, quando eu era moleque e mal andava em duas pernas?
Irmã - ela virou mulher, aprendeu o que é sexo e aprendeu como é bom.
Irmã - mas ainda te dá conselhos, percebeu não?
Det. Addam - OK, vamos mudar de assunto antes que vc se empolgue demais e comece a recomendar posições. Porque aí sim eu vou ficar assustado.

Tá registrada a confissão, e de uma informante de confiança! Mulher é tudo bandida!

Detetive Addam
"Existem três caminhos certos para a bancarrota: jogos, mulheres e a indústria fabril... você se diverte mais com os dois primeiros." (um observador francês, comentando o princípio da primeira Revolução Industrial inglesa)


Dia de Diligência

17 :...Disk Denúncia...: