Silviço

Autoridades Mauximas Responsáveis:

• Capitão Nascimento
• Tenente Magalhães
• Detetive Addam
• Sargento Peixoto
• Aspira Juvenal

Todo mundo tem, tambem temos!

911 - Contato

tudobandida@hotmail.com

A intenção deste espaço é diversão, e alertar os cidadãos de bem, quanto ao perigo que ronda por aí. A Bandidagem Feminina.

Direitos Autorais: © Todos os direitos são reservados. Os direitos autorais são protegidos pela Lei nº 9.610 de 19/2/98. Violá-los é crime estabelecido pelo Artigo 184 do Código Penal Brasileiro. Se você quiser copiar, não esqueça de divulgar a autoria.


Archives


12:30
 

Começando no Silvilço.


É impressionante como mulher se faz de vítima. É “ai vc me machucou!!” “Magoou meu coração” “Pisou em meus sentimentos”. Sempre somos nós, os homens, quem causamos algum estrago na vida das pobres coitadas. E desde que o mundo é mundo nós sabemos que a história não é bem assim. Fomos chamados de canalhas, cafajestes, e por aí vai o largo dicionário que essas pândegas nos atribuíram. Mas convenhamos, vamos dar um giro na história e vocês vão entender o porque de começarmos o silvilço aqui no 19º Distrito. Deus criou o mundo e tacou lá no meio o Paraíso Resort Palace – a morada celestial, lugarzinho bom de se viver.. amplo, com vista pro mar, natureza, laguinho na frente de casa, comida e bebida freela, boa vizinhança. Aí para a coisa ficar melhor e funcionar, porque alguém tinha que ver como estava o encanamento, colocou Adão. A coisa ia bem, companhia das macaquinhas de plantão, Chita lavava, passava, e não reclamava, ele podia ver o futebolzinho dos besouros versus percevejos aos domingos, sair pra beber com o amigo leão, mas Adão como toda vítima desinformada, quis mais, e Deus foi lá - e a bandida já começou roubando uma costela do coitado - e colocou a mulher. O que aconteceu? A criminosa foi e convenceu Adão de que o salário não dava, queria morar na cobertura, que ele parasse de assistir ao futebolzinho pra discutir a relação, colocou a Chita pra fora e o pior: A Meliante foi lá e fez Adão comer da bendita maçã. “Ai Benhê.. come um pedacinho.. não vai fazer mal.. “ Era o primeiro Golpe da Barriga da história. E a vitima inocentemente NHAC BUM.. manhã seguinte os oficiais alados da justiça chegaram com a ordem de despejo e mandaram Adão e Eva para Pu.. bom pra fora do Paraíso Resort Palace. Obrigou o Adão a trabalhar e viver com o fruto do suor, o amigo leão lhe virou a cara, Chita? Foi conseguir um papel no King Kong. Pândego. E seguimos na carrugem da historia, trazendo o nosso colega e cidadão Sansão. Homem de bem, bonitão.. cabeludo, típico roqueiro da fase cristã. Rei das piriguetes de plantão. Não bastasse, conheceu Dalila. A bandida, chegou enviada por farizeus, cheia de prosa, linda e deliciosa, engabelou o nosso amigo, e depois de uma chave de pernas bem aplicada - golpe típico de bandida - foi lá rancou os cabelos do pobre pra um megahair e Sansão se fu de verde amarelo. O Barco segue se vocês preferirem. Saímos da bíblia e engatamos na história. Tróia. Tudo tava bem, até o cidadão pagador de seus impostos Paris conhecer Helena, e a Bandida era casada rapá!!! O que aconteceu? Não contente com seu casamento, deu de presente a Menelau uma galhada, e fugiu com Paris, até então se achando o porretão da história. E como diria o poeta, com a mulher vem os problemas. com Helena veio a guerra e o Brad Pitt e por causa da bandida colocaram um cavalo de madeira lá dentro que mudou todo o curso da história.
Mediante as provas apresentadas aqui, nós, Capitão Nascimento, Tenente Magalhães, Detetive Addam e Sargento Peixoto, autoridades máuximas no quesíto, abrimos o distrito para apresentação da folha corrida das bandidas. O intuito, vocês cidadãos de bem, me perguntam? Abrir os olhos da população quanto aos tipos perigosos de meliantes soltas por aí. Previnir os estragos que possam ocorrer no seu bolso e na sua vida. Enquadrar essas meliantes nos rigores da Lei. E não se iluda, cidadão. Mulher, é tudo bandida. O que muda é o calibre da arma, pq o produto do furto, é sempre o mesmo!


Dia de Diligência

6 :...Disk Denúncia...: